Kiwi ?


PT

Sim ou não?

Sim! Podes e deves oferecer um pouco de Kiwi ao teu cachorro!

O Kiwi é uma fruta altamente nutritiva e de baixo teor calórico, com potencial para proporcionar uma série de benefícios para a saúde.

Excelente fonte de vitamina C e vitamina K, assim como uma fonte muito boa de cobre e fibra dietética. Também é uma boa fonte de vitamina E, potássio, folato e manganês.

Sabias que o Kiwi tem mais vitamina C do que a mesma quantidade de laranja?

Mas isto não é tudo ... Os fitonutrientes do Kiwi podem proteger o DNA, controlar o açúcar no sangue e a saúde cardiovascular e do cólon, além de ser um bom protetor dos vasos sanguíneos, do coração e do sistema respiratório.

Quanto devo oferecer? Assim como nas pessoas, se for oferecido em grandes quantidades pode ter um efeito laxativo, o que obviamente queres evitar, por isso, o melhor é oferecer como um biscoito de vez em quando.

EN

Yes or No?

Yes! You can and you should feed some Kiwi to your pup!

Kiwi is a highly nutritious, low-calorie fruit with the potential to deliver a range of health benefits.

Excellent source of vitamin C and vitamin K as well as a very good source of copper and dietary fiber. It is also a good source of vitamin E, potassium, folate and manganese.

Did you know that Kiwi has more vitamin C than the same amount of orange?

But it's not all... Kiwi's phytonutrients can protect DNA, can control blood sugar plus cardiovascular and colon health and it's also a good protector of the blood vessels, heart and respiratory system.

How much should be feed?

Like in humans too much may have a laxative effect, which you obviously want to avoid, so keep it as a treat from time to time.


161 visualizações