Preparado para uma nova alimentação?

Vamos marcar!

1º passo

o que precisas de saber

 

Atenção! É altamente recomendado que tenhas um veterinário de clínica geral de confiança ou um hospital ou clinica onde o teu animal é habitualmente seguido. Não realizamos consultas de urgência, apenas atendemos com hora marcada e por isso realçamos mais uma vez a importância de teres um hospital ou clinica de confiança a quem possas recorrer.

O principal objectivo da Sete cães a um osso é proporcionar um estilo de vida saudável para o teu animal combinando a medicina com o melhor que a natureza nos pode oferecer. O que isto quer dizer é que, recomendaremos medicamentos convencionais e os alimentos processados quando for necessário, mas sempre que for possível, funcional e seguro recomendaremos alternativas naturais e alimentos frescos. Cada animal é único e merece um plano adequado a ele próprio, sem sobrecarga de alimentação processada, excesso de vacinação ou excesso de inseticidas. 

Na formulação das dietas não temos em conta apenas as corretas percentagens de proteína, hidratos de carbono, gordura, etc, como também teremos em conta quais são os alimentos funcionais que serão mais adequados para cada animal e para o vosso dia-a-dia.

2º passo
2º passo

o que tens que fazer

Como funciona a consulta de aconselhamento nutricional?

Após marcação da consulta, vais receber um inquérito para preencheres com as informações acerca do teu animal. O ideal será tentares reunir o máximo de informações possíveis, no entanto, se não souberes preencher tudo não tem problema, falaremos melhor durante a consulta. 

Caso o teu cão seja saudável e não tenha feito analises sanguíneas nos últimos 12 meses, é recomendável que estas sejam feitas para darmos inicio ao plano nutricional. Desta forma temos a certeza que estamos a oferecer a dieta mais correta para ele. Iremos enviar-te o documento de requisição de análises personalizado que poderás entregar no teu veterinário.

Durante a consulta serão feitas mais algumas perguntas e aprofundadas aquelas mais relevantes para o caso. 

No final da consulta será entregue todo o material com o plano nutricional adequado ao teu cão conforme as tuas preferências também. Será explicado tudo o que é necessário para dar inicio à nova dieta.

Depois é só por mãos à obra!

E a consulta de nutrição + medicina preventiva, como funciona?

Funciona exatamente da mesma forma mas serão feitas mais perguntas relativas ao vosso estilo de vida. Na segunda parte não irás receber apenas o plano nutricional mas também irás receber um plano de desparasitação e vacinação formulado especificamente para o teu animal tendo em conta o vosso estilo de vida.

3º passo

vamos marcar

Tudo pronto? Preenche os dados abaixo indicados e receberás um e-mail para procederes à marcação e onde poderás escolher o horário mais conveniente para ti!

Poderás cancelar a consulta até 3 dias antes da mesma. Se tiveres alguma dúvida contacta-nos ou visita as FAQS.